Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Fotoloia / vege
30/04/2015 - 14h38
BHG inova sua participação nas redes sociais
Grupo hoteleiro traz, pela internet, soluções para negócios e lazer com o conceito “Bleasure”


A rede hoteleira Brazil Hospitality Group (BHG) decidiu relançar o portal de conteúdo O Bom de Viajar e inovar na comunicação com o público executivo. A nova plataforma promocional é assinada pela Pmweb Marketing Cloud Services e conta, também, com a experiência da Oslo Inteligência Digital, responsável pelo conteúdo de engajamento das redes sociais.

Assim, a BHG repaginou a identidade da marca e construiu novos pilares para manter o público mais próximo. O novo canal é construído sobre um tripé de estratégias: conteúdo, experiências e venda. O Bom de Viajar se baseia no conceito “Bleasure” (Business and Pleasure), explorando destinos, cena local, diversão, cultura e lifestyle de pessoas que viajam muito a trabalho.

O site disponibiliza um ambiente cuidadosamente criado para conceder ao hóspede corporativo a melhor experiência e conexão com todos os destinos brasileiros mais frequentados pelos executivos.

A segunda etapa do novo projeto contará com uma área de compartilhamento de experiências, que visa fomentar a interatividade e criar uma grande brincadeira. “O público poderá selecionar fotos próprias, adicionar selos com mensagens positivas e divertidas e postá-los em suas redes sociais. A hashtag #obomdeviajar também será explorada como um elo entre as pessoas conectadas nesta ideia e as imagens publicadas no Instagram terão integração com o website”, explicou Thiago Ferrari, gerente de Web da BHG.

Paralelo a tudo isso, as redes sociais estão sendo alimentados com muita informação e interatividade. Quem estiver conectado no Facebook, Youtube ou Instagram conseguirá ir além do conteúdo e estará sempre por dentro das melhores oportunidades promocionais e explorar ao máximo todos os diferenciais dos hotéis da BHG.

Dentro das novidades, o grupo hoteleiro inova, também, na inclusão da rede social Spotify e traz para o contexto playlists exclusivas para os dias e noites dos executivos conectados.


Fonte: Assessoria de Imprensa / BHG
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti