Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
11/05/2015 - 11h22
Travelweek São Paulo 2015 constrói negócios reais para o setor de viagens de luxo da América
Mais de 500 marcas globais participaram de cerca de 20 mil reuniões no maior evento de turismo de alto padrão da América Latina


A quinta edição da Travelweek São Paulo by ILTM, que terminou na sexta-feira passada (08 de maio), recebeu cerca de 500 dos mais estabelecidos nomes globais em experiências de viagem de alto padrão, além de novas marcas do segmento e um número similar de agentes de viagens de luxo brasileiros e latino-americanos.

Ao longo da feira, hotéis, ilhas particulares, cruzeiros, companhias aéreas, lojas e destinos se reuniram com compradores selecionados rigorosamente para mais de 20 mil reuniões que constroem negócios e oportunidades ao decorrer do ano. Este é o segundo ano em que a Travelweek São Paulo ocorre como parte do portfólio global da International Luxury Travel Market (ILTM).

Para Marisa Paska, fundadora do Yoga Body Rio, a oportunidade de conhecer e explicar a nossa experiência nova para uma mídia influente foi altamente produtivo. Já Claudia Bethlem da Immerse Expeditions, acrescentou: "Não apenas os meios de comunicação, mas as reuniões que tivemos com os agentes principais do Peru, Argentina, México e Brasil, claro, têm sido extremamente eficazes".

A Travelweek São Paulo também foi palco de marcas internacionais estabelecidas incluindo Aman Resorts, Belmond, Dorchester Collection, Fasano Hotels, Four Seasons Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, InterContinental Hotels, Leading Hotels of the World, Peninsula Hotels, Regent Seven Seas, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts, entre outros.

Andrea Filippi, diretor-executivo de Vendas Globais da Belmond disse a feira é uma grande oportunidade para se construir laços e negócios. "A Belmond é representada na totalidade da marca na Travelweek Sâo Paulo by ILTM porque sabemos que a qualidade dos compradores que frequentam o evento é sempre excelente. Em torno de 75% dos buyers que nós encontramos eram novos contatos e todos foram ótimos."

Os agentes de viagens e operadores também estavam entusiasmados. Segundo Fábio Franco, do Plantel do Rio de Janeiro, a feira apresenta novos hotéis e experiências, sendo vital para as marcas. Para Sylvio Monti Neto, da Snowtime Ski Travel, este é o evento de viagens de luxo mais importante da América Latina. “É importante nos reunirmos com destinos de neve em todo o mundo e é fantástico encontrar tantos aqui na Travelweek São Paulo."

Próximos eventos

A ILTM agora se concentra em seus próximos dois eventos regionais importantes: a ILTM Ásia em Xangai (de 01 a 04 junho) e a ILTM Américas no México (de 28 setembro a 01 outubro), antes de concluir o ano de 2015 com o ILTM flagship em Cannes (de 30 novembro a 03 dezembro).


Fonte: Assessoria de Imprensa / Travelweek São Paulo
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti