Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
01/06/2015 - 14h09
Accor inaugura hotel ibis em Cartagena, na Colômbia
Destino está entre os preferidos dos brasileiros. Abertura ocorreu com taxas mais acessíveis

A Accor realizou a abertura do ibis Cartagena Marbella, o primeiro da marca na cidade e o terceiro na Colômbia. Com investimentos de US$ 12,5 milhões, o empreendimento tem 180 apartamentos, sendo seis deles com vista para o mar e outros três para o Cerro de la Popa.

O destino é um dos mais procurados pelos brasileiros. Em 2014, mais de 120 mil desembarcaram na cidade para turismo de negócios ou lazer. Considerada Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1984, Cartagena encanta pela arquitetura colonial, republicana e moderna. Possui ainda uma agitada vida noturna, festivais culturais de renome internacional, paisagens e praias exuberantes.

"Estamos muito orgulhosos em aumentar nosso portfólio na Colômbia, que já conta com o ibis Bogotá Museo e o ibis Medellín. A alta atividade comercial e turística de Cartagena faz com que a cidade seja estratégica para a expansão da bandeira no país”, afirma Franck Pruvost, diretor de operações Família ibis para América do Sul.

O hotel está localizado na Avenida Santander, uma das mais importantes da cidade e a apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Rafael Nunez, o que facilita a locomoção dos hospedes e permite uma bela vista do mar e da cidade. O ibis Cartagena Marbella foi erguido em parceria com a Arias Serna Saravia, responsável pelo projeto e construção. Ele conta com a cama projetada pela equipe de Inovação da Accor para garantir mais conforto, a Sweet Bed by ibis, além de outros diferenciais.

A rede gerou com 43 empregos diretos e 10 indiretos com o novo empreendimento. Todos os colaboradores receberam treinamentos para que o atendimento siga os padrões internacionais da marca via Academie Accor.

Diferenciais

Como opção para viajantes e locais, a gastronomia do hotel é responsabilidade do ibis Kitchen, que terá funcionamento no almoço e jantar.  No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes.

Em relação ao seu design moderno, o ibis Cartagena Marbella possui decoração com intervenções criativas e espaços interligados. O contraste de cores quentes com a madeira tem como objetivo criar um local acolhedor e descontraído que complementa o mobiliário e a iluminação natural. Os quartos têm ar-condicionado, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar e telefone.

Os hóspedes podem trazer seus cães pagando uma taxa de COP$ 50 mil por animal, por dia, permitindo a estadia no quarto de um filhote de cachorro pesando até 15 kg. No momento do check-in, o cliente deve apresentar o certificado de vacinação do animal de estimação e preencher o formulário de responsabilidade.

Contrato 15 minutos

Como parte de sua qualidade e serviço, o novo ibis oferece o contrato de serviço "15 minutos". Os hóspedes podem relatar qualquer problema considerado de responsabilidade do hotel, que a equipe se compromete a encontrar uma solução em no máximo 15 minutos, independente do horário, e caso o problema não seja solucionado, a diária não é cobrada.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Accor

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti