Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação / Quality Hotel Aracaju
01/06/2015 - 14h12
Atlantica Hotels tem 45 empreendimentos certificados pelo TripAdvisor
Prêmio é reconhecido por ser um reflexo das opiniões de hóspedes e viajantes


Nada menos do que 45 hotéis administrados pela Atlantica Hotels conquistaram o Certificado de Excelência 2015 do TripAdvisor, que atesta, entre outros quesitos, o atendimento, a infraestrutura do hotel e sua localização.

Entre os empreendimentos operados pela companhia, dez são da categoria Luxo, como por exemplo, o Clarion Faria Lima, o Four Points By Sheraton Curitiba, e as unidades do Radisson em São Paulo, Aracaju, Curitiba e Porto Alegre; 24 são do segmento Superior, incluindo os empreendimentos de bandeira Comfort de Alphaville, Brasília, Londrina, Macaé e Vitória, e hotéis da marca Quality em Fortaleza, Jundiaí, Manaus, Petrolina, Itupeva, Marília e João Pessoa.

Dez são da categoria Midclass, como o Comfort Hotel Fortaleza e Comfort Hotel Goiânia; e um hotel Econômico, o Sleep Inn Manaus.

“A honra de receber esta premiação é ainda maior por se tratar de uma análise de quem vivencia a hospedagem”, celebra Paul Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels. “O Certificado de Excelência proporciona o reconhecimento merecido, com base nas opiniões de nossos hóspedes”, completou.

Prêmio

Para selecionar os premiados, o portal utiliza um algoritmo próprio que leva em conta as pontuações e o volume das avaliações, além de um ranking de popularidade e tempo em atividade do estabelecimento.

Os empreendimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos. A análise contempla requisitos como o atendimento de alto padrão, equipe proativa, ótima localização e melhor custo-benefício, além do valor das diárias, a instalação dos apartamentos, a qualidade do sono e a limpeza.

O TripAdvisor é referência global na avaliação de viagens e unidades hoteleiras, com base em impressões dos próprios hóspedes. Reúne aproximadamente 340 milhões de visitantes únicos mensais e 225 milhões de avaliações por mês.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Atlantica Hotels
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti