Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
25/06/2015 - 16h48
Diretora da Vivence Hotéis fala sobre como se destacar na carreira
Profissional apostou no ramo hoteleiro, mudou de área e agora colhe os frutos do seu comprometimento


A empresária Vanessa Pires Morales, diretora operacional da Rede Vivence Hotéis, não tem medo de arriscar. Destemida, há sete anos trocou uma bem sucedida carreira de dentista pelo ramo de hotelaria. O receio de mudar de área e se aventurar por um caminho que desconhecia completamente não a impediu de agarrar a oportunidade.

O caminho foi aberto pelo pai, Sebastião Pires Campos, empresário do ramo da construção civil. “Ele havia acabado de construir um hotel e me chamou para criar uma empresa de administração hoteleira para gerir o empreendimento”, explica Vanessa. Após trabalhar por um período como dentista em Goiânia, especialista em ortodontia, a busca por novos desafios, a superação de obstáculos e a chance de realizar algo diferente motivaram a empresária a aceitar o convite.

Por dois anos ela procurou conciliar as duas carreiras simultaneamente, até que, com o nascimento do primeiro filho, em 2011, começou a ficar difícil gerenciar quatro consultórios, um hotel e ainda a família, que para a empresária é sua prioridade. “Chegou um momento em que tive que optar e passei a comandar integralmente a administração do hotel. Meu esposo, também dentista, assumiu os clientes nas clínicas”, complementa.

Atualmente, Vanessa ocupa o cargo de diretora operacional da Rede Vivence Hotéis, que administra o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia (GO), o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas (GO) e o Vivence Express Hotel, em Canaã dos Carajás, no Pará. Este último, inaugurado em maio, com um investimento de R$ 12 milhões da Construtora Guerra, marcou a entrada da rede no segmento econômico.

A empresária ainda divide seu tempo com os cuidados do filhos. Para gerenciar uma rotina tão puxada, sem se descuidar da atenção à família, ela aposta no planejamento, organização e, acima de tudo, comprometimento. “Quando assumo um compromisso vou fundo, me dedico de corpo e alma”, destaca ela.

Para Vanessa, características como sensibilidade, empatia e capacidade de liderança são atributos que ajudaram a empresária a transformar o Vivence Hotéis numa referência em administração hoteleira no Centro-Oeste. Outro ponto fundamental é manter-se sempre atualizado com as notícias do mercado. “Informação e conhecimento são fundamentais para quem deseja se destacar nesse meio”, finaliza.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Vivence Hotéis
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti