Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
28/07/2015 - 09h55
Amenities ganham cada vez mais espaço
Antes mimos para hóspedes, hoje diferencial competitivo para as empresas

Mais do que um cuidado encontrado pelos hóspedes em grandes redes hoteleiras, o mercado de amenities representa um bom negócio e um diferencial competitivo para quem quer se apoderar de uma fatia considerável do mercado. É também uma estratégia de marketing eficaz. Para a hotelaria, é ainda mais vantajoso, por ser algo que o hóspede valoriza.

A Realgems Amenities, com sede em Curitiba, está ciente que, hoje em dia, com a forte concorrência, os hotéis começaram a enxergar uma necessidade maior de seduzir cada vez mais seus clientes e, por isso, estão investindo pesado neste segmento. Os amenities, que até pouco atrás eram taxados como um custo a mais para o hotel, hoje são considerados um diferencial importante para atrair hóspedes.

Mauro Carvalho, diretor comercial da Realgems, enfatiza que a grande vantagem é que estes mimos não pesam no orçamento do hoteleiro, principalmente quando comparados com os valores praticados nas diárias. “Um kit completo contendo shampoo, condicionador, loção hidratante e sabonete, por exemplo, pode ser adquirido por cerca de R$ 7. E ainda existe a possibilidade de incrementá-lo com sais de banho, sabonete líquido e esfoliante, além de alguns acessórios como touca de banho, kit dental, kit costura, entre outros”, cita o empresário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti