Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
28/07/2015 - 12h05
Marriott International lança a ferramenta para reuniões
Meetings Imagined proporciona experiências inovadoras e ajuda a organizar reuniões de maneira interativa


Planejar uma reunião personalizada, criativa e inspiradora tornou-se uma forma de arte, com possibilidades ilimitadas. A Marriott International hospeda milhares de reuniões durante cada ano e se baseou na diferenciação de suas marcas, experiência e talento para lançar o Meetings Imagined.

Trata-se de um produto que oferece um novo conjunto de ferramentas para auxiliar qualquer organizador de eventos a projetar e gerir uma perfeita experiência de reunião. Não importa o orçamento, o tamanho ou a localização do evento os organizadores agora dispõem mais do que nunca de opções e conceitos para desenvolver o seu trabalho.

“Ao fazer com que os nossos associados sejam capazes de criar experiências que coloquem os nossos hóspedes e clientes no centro da reunião e a compreender os objetivos que estão tentando alcançar, podemos trazer para a realidade a visão do organizador de eventos de maneiras que nunca imaginaram ser possível”, afirma Tim Sheldon, presidente da Marriott para a região do Caribe e América Latina.

O Meetings Imagined coloca à disposição dos planejadores serviços como galeria de inspirações (biblioteca virtual com milhares de imagens e artes), dicas e tendências (artigos sobre as últimas novidades do negócio de reuniões) e o Meeting Services App, aplicativo que conecta os planejadores com a equipe de eventos do hotel e permite solicitações em tempo real para reposição de café, mudanças de temperatura na sala de reunião e necessidades de tecnologia.

“Depois de pesquisar e analisar minuciosamente mais de 40 mil reuniões e eventos, descobrimos que os participantes de reuniões de hoje buscam algo que vá além de uma reunião e que crie uma experiência na qual as pessoas se sintam conectadas, inspiradas e realizadas”, disse Brian King, diretor global de Marcas Exclusivas e Vendas Globais da Marriott.

“Tanto os planejadores como os participantes das reuniões nos ofereceram um ponto de vista novo e instigante a respeito daquilo que seria necessário para o setor de reuniões e convenções”, completou.

Entre as marcas participantes em todo o mundo estão JW Marriott®, Autograph Collection® Hotels, Renaissance® Hotels, Marriott Hotels®, Gaylord Hotels® e Courtyard®.

A tecnologia será implementada nos hotéis brasileiros no segundo semestre desse ano.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Marriott International
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti