Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação / FOHB
30/07/2015 - 10h00
FOHB reúne mais de 150 participantes em seu 1º workshop corporativo
Evento promoveu palestra e rodada de negócios com os principais envolvidos no mercado de viagens corporativas da região


No dia 30 de junho, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) realizou o seu 1º Workshop Corporativo em Campinas, no hotel Royal Palm Plaza. O evento reuniu mais de 150 participantes, entre representantes das redes hoteleiras associadas, gestores, agentes e assistentes de viagens corporativas.

A abertura foi realizada pelo diretor comercial da Royal Palm Hotels & Resorts e vice-presidente de marketing e distribuição do FOHB, César Nunes, que destacou o crescimento da hotelaria nacional. “A hotelaria brasileira vem crescendo e se consolidando a cada ano, processo que passa também pela expansão da atuação das redes hoteleiras nacionais e internacionais no País. A oferta de hotéis no Brasil hoje não é só mais ampla, mas muito mais diversificada do que era há algumas décadas. Isso faz com que os destinos brasileiros aptos a atender com qualidade os viajantes corporativos de suas empresas, agências e TMCs seja muito mais amplo”, afirma o executivo.

Flávia Matos, diretora-executiva do FOHB, complementou esse cenário: “Atualmente o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil conta com 26 redes associadas, que totalizam 630 hotéis e 104 mil apartamentos distribuídos em todo o território brasileiro. Até o final de 2020, serão 1.038 hotéis e quase 175 mil apartamentos de redes hoteleiras associadas ao FOHB no País”.

Além da rodada de negócios, o Workshop Corporativo FOHB contou com a palestra da Martha Gabriel, autora de livros, professora e palestrante internacional, que falou sobre a economia da felicidade. Houve ainda o sorteio de viagens aos participantes do evento para diversos destinos pelo Brasil e um almoço de networking.

“Estamos felizes e satisfeitos com o resultado do evento. Reunir em um mesmo evento players tão importantes para interagir, ganhar conhecimento e negociar é sempre muito produtivo para todos e condiz com o principal objetivo do FOHB”, completou Nunes.

O evento teve o patrocínio da Avianca, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Hotels & Resorts e Shift, além do apoio da Alagev e da Abracorp. 


Fonte: Assessoria de Imprensa / FOHB
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti