Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
30/07/2015 - 10h35
Louvre Hotels Group e Magnuson Hotels Worldwide assinam acordo de distribuição
Parceria internacional promete ampliar o mercado, rapidamente, para ambas as partes

O Louvre Hotels Group, segundo maior grupo hoteleiro da Europa, e o Magnuson Hotels Worldwide, rede de mais de mil hotéis independentes na América do Norte, anunciaram a assinatura de um acordo de parceria sem precedentes, criando a mais importante plataforma de distribuição já vista em seus respectivos mercados.

Dono das marcas Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, o Louvre Hotels Group reforçou sua presença no mercado asiático com o apoio de seu novo acionista Jin Jiang International Holdings Ltd., e agora quer acelerar ainda mais seu desenvolvimento mundo afora ao criar a maior plataforma de distribuição europeia já configurada no mercado norte-americano.

Com a assinatura desse importante acordo de distribuição com a Magnuson Hotels Worldwide, a cadeia hoteleira que cresceu mais rapidamente, o grupo entra no mercado norte-americano de maneira forte e imediata. Com os mil hotéis e 89 mil quartos do Magnuson Hotels Worldwide, ambos os grupos serão beneficiados com uma oferta internacional de 2.500 hotéis em mais de 50 países.

A parceria ganha força devido aos portfólios geograficamente complementares dos grupos. Com a inclusão de Jin Jiang, os clientes poderão obter vantagens de uma oferta global de mais de 3.600 estabelecimentos localizados nos três eixos principais: Ásia, Europa e América do Norte. Louvre Hotels Group é muito presente na Europa, Oriente Médio, Ásia, América Latina e, cada vez mais, na África.

"Graças a esta parceria, Louvre Hotels Group terá acesso ao expressivo número de viajantes norte-americanos, e será capaz de propor uma oferta ainda mais completa para todos os clientes. Prevemos, no curto prazo, um aumento de 3% no movimento dos nossos estabelecimentos” afirmou Pierre-Fréderic Roulot, CEO do Louvre Hotels Group.

“Esta aliança global é uma excelente oportunidade para nossa rede de hotéis na América do Norte e representa um avanço do Magnuson e Louvre Hotels Group como players da indústria global”, explicou Tom Magnuson, CEO do Magnuson Hotels Worldwide.

Em 2014, o número de turistas norte-americanos que viajaram para a Europa subiu para 12 milhões de pessoas, incluindo os cerca de 3 milhões que foram para a França (um aumento de 4% em relação a 2013). Em 2020, são esperadas 16,7 milhões de chegadas aos Estados Unidos oriundas da Europa, um aumento de 21% em comparação a 2014. O maior crescimento de turistas europeus virá do Reino Unido (724 mil), seguido da França (372 mil), Itália (271 mil) e Alemanha (205 mil).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti