Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
13/08/2015 - 15h39
Preferred Hotels & Resorts é a nova marca do Preferred Hotel Group
Reposicionamento, ocorrido em março, expande a definição moderna de viagem de luxo

O Preferred Hotel Group, uma coleção global de hotéis de luxo, anunciou em março nos Estados Unidos e na Europa a mudança de seu portfólio multimarcas para uma única marca mestra, a Preferred Hotels & Resorts.

Ampliando a forte herança do nome Preferred, esse reposicionamento representa o compromisso da empresa de ajudar viajantes a identificar o hotel que fornecerá uma luxuosa experiência que combina com suas preferências de vida e estilo, em cada ocasião. Agora, viajantes podem fazer reservas em cada um dos 650 hotéis, resorts e residências de luxo representadas no portfólio da Preferred Hotels & Resorts pelo novo portal www.preferredhotels.com.

“Em um momento em que viajantes estão sobrecarregados pela multiplicidade de novas bandeiras hoteleiras, nós estamos voltando às origens para trazer mais clareza ao processo de planejamento de viagem”, diz Lindsey Ueberroth, presidente e CEO. “Como uma marca única, a Preferred Hotels & Resorts será ainda mais a fonte mais confiável para quem busca experiências únicas, autênticas e memoráveis em hotéis independentes.”

Ao entender que clientes têm objetivos diferentes para cada viagem, cada propriedade do portfólio da marca está alinhada em cinco grupos. A categoria Legend reúne hotéis mundialmente renomados e premiados, culturalmente refinados e inspiradores. A LVX tem hotéis e resorts sofisticados nos melhores pontos das cidades. Lifestyle congrega serviços premium, acomodações superiores e variadas opções de refeição. Connect tem o portfólio perfeito de hotéis inteligentes, ecléticos e descomplicados. Já o Preferred Residences tem opções de residências de luxo para períodos mais longos nos destinos mais procurados.

“Nossa nova marca dá mais força à dinâmica atual de turistas para determinar exatamente o que fará com que cada viagem seja luxuosa, expandindo a definição de viagem de luxo além da percepção tradicional de estrelas”, diz Ueberroth. “Assim, a Preferred Hotels & Resorts criará novos padrões de viajar bem.”

Facilidades

Hotéis que fazem parte do portfólio da Preferred Hotels & Resorts podem ser selecionados por meio de um extenso menu no site, apropriadamente compilados e categorizados. Essa nova funcionalidade apresenta uma série de opções como localização do hotel (praia, lago, montanha ou cidade, por exemplo), amenities, interesses (culinária, lua-de-mel, LGBT-friendly), estilo (tranquilo, descolado, imponente, eco-friendly), opções para família (babás, parques infantis, quartos/suítes espaçosos e conectados) e atividades (esportes de inverno, caminhadas, aulas de culinária, passeios a cavalo), permitindo que viajantes encontrem precisamente o hotel que buscam.

Para aumentar ainda mais a experiência em seus hotéis independentes, a Preferred oferece o programa de fidelidade iPrefer, que recompensa usuários com pontos resgatáveis para diárias grátis e outras despesas, status elite e benefícios especiais como internet cortesia em cada estadia em mais de 550 propriedades em todo o mundo.

Novidades no Brasil

No Brasil, a empresa conta com dois novos hotéis em São Paulo, o Etoile Hotels Itaim e o Etoile Hotels Jardins, totalizando dez propriedades no País. Segundo Simone Mariote, vice-presidente de vendas globais na América Latina, “a modernidade e a sofisticação desses empreendimentos são belas adições para o portfólio brasileiro da Preferred”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti