Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
25/08/2015 - 15h02
Tulip Inn Saint Martin moderniza circuito interno de segurança
Medidas de segurança são sempre tomadas em prol do hóspede do hotel


Com o tema segurança cada vez mais em pauta, o Tulip Inn Saint Martin, em Fortaleza, decidiu investir na ampliação do circuito interno de câmeras do hotel e agora conta com 100% das áreas comuns monitoradas 24 horas por dia. A modernização foi finalizada no início de julho e visa garantir a segurança e o bem-estar dos hóspedes e funcionários.

“Entendemos que a prevenção é a melhor alternativa e todo e qualquer valor gasto com este item sempre representará um investimento que agrega valor ao empreendimento. Mais segurança no hotel significa mais tranquilidade e clientes e colaboradores satisfeitos”, destacou Elizabeth Freitas, gerente geral.

O investimento engloba, também, um intenso treinamento de funcionários. Elizabeth destaca que todos os colaboradores do hotel participam de cursos de reciclagem periodicamente e, pelo menos, uma vez por semana, há procedimentos de teste. “Além desses aspectos, o Tulip Inn Saint Martin conta com alarme, botão de pânico, segurança noturno e controle de acesso às garagens através de serviço de porteiro 24 horas”, comentou a gerente. 


Fonte: Assessoria de Imprensa / BHG
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti