Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
28/09/2015 - 10h53
GJP investe em realidade virtual e estreia tecnologia inédita na hotelaria da América Latina
Equipamento reproduz em 360 graus os diversos ambientes dos hotéis com ferramentas inovadoras e experiências sensoriais que transportam os clientes a qualquer lugar, em qualquer tipo de ângulo

Uma tecnologia ainda inédita no mercado de turismo latino-americano acaba de chegar ao Brasil através de uma parceria entre a GJP Hotels & Resorts e a empresa DlightVR, detentora do projeto de realidade virtual que aposta no setor de viagens no Brasil.

Com ferramentas que utilizam experiências sensoriais antes inimagináveis, a empresa criou um óculos com visão 360 graus de todos os ambientes de um hotel, destino, parque ou atrativo turístico que deixe completo o cenário de uma viagem a lazer. É possível vislumbrar cada detalhe em uma espécie de test drive antes do embarque. Os hotéis Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), e o Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), são os primeiros hotéis da rede a receber a nova tecnologia.

“Nosso hóspede pode viajar sem sair do lugar e ter a plena sensação de estar dentro do hotel. Toda a expectativa criada pelas imagens nos dá um novo argumento de vendas, mais palpável e infalível. É impossível não se apaixonar pelas cenas exibidas por meio desse produto inovador”, diz Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts.

Essa é a primeira vez que esse tipo de tecnologia desembarca em uma rede hoteleira da América Latina, sendo a GJP a pioneira no lançamento do produto no mercado nacional. Segundo o Co-Founder da DlightVR, Leonardo Bartz, a realidade virtual é uma inovação que mudará completamente o mercado de turismo e hotelaria. “Criamos experiências que nenhum meio pode criar, colocando as pessoas no centro das atrações e com efeitos que aguçam os sentidos e a vontade de viajar. Todo esse conteúdo imersivo será um aliado na venda de pacotes de turismo e diárias de hospedagem”, explica o empresário.

Expo ABAV

A nova tecnologia foi apresentada no espaço da GJP Hotels & Resorts na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, realizada em São Paulo. Todos os convidados e agentes de viagens presentes puderam experimentar a nova ferramenta de vendas da GJP, capaz de contar grandes histórias dentro dos hotéis, transformando o hóspede – antes um simples espectador – no protagonista de uma interessante viagem pelo mundo virtual. 

Fonte: Assessoria de Imprensa / GJP Hotels & Resorts

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti