Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
23/11/2015 - 11h39
Segundo pesquisa, busca por hotéis no Rio de Janeiro aumenta quase 50% para agosto de 2016
Levantamento do TripAdvisor aponta que Brasil, EUA e Reino Unido são os países mais interessados em acomodações na cidade para o período

O TripAdvisor está na contagem regressiva para o mais importante evento esportivo do mundo: os Jogos Olímpicos, que acontece no Rio de Janeiro, em agosto de 2016. O site divulgou um levantamento que mostra o aumento na demanda por hotéis na cidade maravilhosa.

A nove meses da cerimônia, dados do TripAdvisor indicam que a procura por acomodações na cidade aumentou 46% para agosto de 2016, em comparação com as buscas feitas para agosto de 2015. De acordo com a pesquisa, Brasil, EUA, Reino Unido, Argentina e França são os países com maior interesse nos hotéis cariocas para este período.

“Com a expectativa de que milhares de fãs de esportes visitem o Rio de Janeiro, o interesse por acomodações na cidade já é alto para agosto de 2016. Este número tende a crescer nos próximos meses à medida em que o evento se aproxima”, diz Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.

“Além de ajudar os viajantes a planejarem a viagem perfeita durante os jogos, o TripAdvisor faz uma busca em mais de 200 sites do mundo inteiro para encontrar os melhores preços de hotéis para os seus usuários. Com isso, é possível economizar até 30% com hospedagem”, completa.

Recreio dos Bandeirantes tem o melhor custo-benefício para viajantes

A pesquisa ainda apontou números que vão ajudar os viajantes a encontrarem um bom negócio. O TripAdvisor fez uma comparação entre os dez principais bairros do Rio de Janeiro e descobriu que os preços aumentarão, em média, 122% em agosto de 2016, em comparação ao mesmo período de 2015.

Os viajantes poderão encontrar os hotéis com valor mais em conta no bairro do Recreio dos Bandeirantes (onde os preços diminuíram 24% em comparação a agosto de 2015), seguido pelo Centro e pelo Flamengo. As regiões mais caras são o Leblon, Ipanema e a Barra da Tijuca.

Fonte: Assessoria de Imprensa / TripAdvisor

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti