Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
23/11/2015 - 11h48
Grupo PortoBay adquire mais um hotel em Lisboa
O futuro PortoBay Marquês tem como base o conceito home e multigeracional

Com o objetivo de complementar a sua oferta na cidade de Lisboa, o grupo hoteleiro PortoBay Hotels & Resorts adquiriu um hotel boutique de 4 estrelas – o atual hotel Aviz. O atual edifício entrará em breve em obras de remodelação total e tem a abertura prevista para o primeiro semestre do próximo ano, já com o nome de PortoBay Marquês.

A decisão de reforço do investimento do Grupo PortoBay em Lisboa surge na sequência dos resultados positivos do hotel 5 estrelas – PortoBay Liberdade – que abriu oficialmente as portas em abril deste ano. A complementaridade de um produto quatro estrelas na capital portuguesa vai ao encontro da elevada fidelização característica dos hóspedes do grupo, cuja oferta situa-se nos segmentos de quatro e cinco estrelas.

Esta será a 12ª unidade do grupo hoteleiro português, que possui sede na ilha da Madeira. O portfólio de PortoBay Hotels & Resorts é composto por nove hotéis em Portugal (seis na Madeira, um no Algarve e, em breve, dois em Lisboa) e três no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios).

O projeto do futuro PortoBay Marquês tem por base o conceito “home” e multigeracional. A localização e a proximidade ao cinco estrelas PortoBay Liberdade criarão sinergias não só em termos operacionais, mas também nas soluções e facilidades oferecidas aos hóspedes do novo hotel.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Grupo PortoBay

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti