Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
14/1/2016 - 10h40
Blue Tree em Porto Alegre ganha novo restaurante da rede gaúcha Variettá
Restaurante entrou em funcionamento no final de 2015 e traz o melhor da cozinha de bistrô ao empreendimento

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, um dos empreendimentos da rede comandada pela empresária Chieko Aoki no Rio Grande do Sul, ganhou uma nova filial da rede gaúcha de bistrôs Variettá. O restaurante começou a operar no último dia 23 de dezembro, atendendo aos hóspedes e residentes da cidade.

A unidade Variettá do Blue Tree, comandada pelo chef Felippe Sica, é uma das sete presentes na capital, onde o grupo de gastronomia atua há 35 anos. No hotel, o Variettá oferecerá pratos já reconhecidos pelos porto-alegrenses, como as variedades de medalhão; entrecôte grelhado com queijo provolone, pimentões assados, farofa e molho chimichurri com arroz branco; risoto de cordeiro com abobrinha italiana com chips de batata doce – servido na chapa quente; espaguete com frutos do mar (camarão, lula e mexilhão salteados com molho de nata), entre outras atrações gastronômicas.

Para o Chef de cozinha, que tem 15 anos de experiência, a ideia do menu foi trazer uma identidade regional, com carnes de cortes especiais, além de clássicos gaúchos com roupagem moderna, como o risoto de charque, inspirado no carreteiro.

Hotel

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre esta localizado no bairro de Praia de Belas, dispõe de 177 modernos apartamentos – totalmente remodelados – incluindo acomodações nas categorias Luxo Família, altamente equipados e com dois dormitórios, e a Suíte Premier, com sacada e uma vista estonteante para o Guaíba. A área de lazer é composta por piscina com deck, sauna, fitness center, aulas de hidrobike e hidroginástica.  

Fonte: Assessoria de Imprensa / Blue Tree Hotels

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti