Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
15/1/2016 - 15h03
Novo site da Hplus Hotelaria pretende dobrar as vendas on-line
Reformulação do canal de comunicação passa por diversos pontos específicos para otimizar a navegação do cliente

A Hplus Hotelaria, empresa de administração de hotéis long stay (superior a 30 dias), criou um novo site com mais tecnologia a serviço do seu cliente. As principais motivações para a elaboração da ferramenta foram acompanhar as tendências do mercado e otimizar o processo de compra.

O objetivo é proporcionar uma experiência on-line mais orgânica e intuitiva, o que pode fazer com as vendas on-line da rede dobrem ainda no primeiro semestre de 2016.  

Navegação mais ágil e fácil

Já no ar, o site traz mais informações para o cliente sobre cada hotel além de destaque para as facilidades e serviços oferecidos pela rede – como transfer gratuito e web check-in, por exemplo.

Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, explica que os investidores também terão um ambiente reformulado no novo site. “Atualizamos a identidade visual e o acesso para as cartas de rentabilidade das unidades, como parte do processo de reafirmar a transparência e o compromisso com os nossos investidores, em um ambiente intuitivo”, comenta.

Segundo Jamile Bertotti Dau, gerente de marketing, facilitar a compra do cliente foi um dos principais direcionamentos durante o desenvolvimento do site.“Ficamos atentos às necessidades dos clientes no ambiente virtual e trabalhamos incansavelmente para atender a todas as expectativas, como por exemplo, a venda de forma ágil por dispositivos móveis. O site também possui uma plataforma clean e responsiva, além de facilidades como o web check-in, que agilizará o processo de entrada dos hóspedes em nossos hotéis”, explica.

Planejamento visa expansão

A reformulação acompanha e traduz o atual momento da rede, que é de solidificação no Distrito Federal e preparação para uma expansão nacional. Além das novas estratégias no mundo digital, o marketing da rede fará um forte investimento de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca), que será estruturado para que os usuários encontrem mais facilmente a Hplus Hotelaria e seus hotéis nas buscas orgânicas do Google.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Hplus Hotelaria

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti