Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
02/02/2016 - 10h00
Hotel Internacional Gravatal terminou 2015 com 17% de crescimento
Índice positivo é reflexo dos investimentos feitos em modernização, ampliação do relacionamento com o trade e parcerias comerciais


O Hotel Internacional Gravatal finalizou 2015 com crescimento de 3% na ocupação e aumento do ticket médio em 17%. Durante todo o ano, o índice médio de hospedagem no hotel foi de 59%, reflexo dos investimentos feitos em modernização e ampliação das estratégias comerciais.

Pedro Zappelini, diretor do empreendimento, explica o sucesso no ano passado. "Além de contratarmos uma nova equipe de representantes para atuar no eixo Sul/Sudeste, acredito que a consolidação dos voos vindos de São Paulo para Jaguaruna, bem pertinho do nosso hotel, e a finalização da duplicação da BR 101 contribuíram para conquistar novos hóspedes", explica o dirigente.

O hotel, com 118 apartamentos, terá a continuidade nos investimentos para finalizar o retrofit iniciado em 2014. "Neste ano vamos entregar mais 45 apartamentos totalmente reformados, além de obras de infraestrutura em todas as dependências do hotel", complementa Zapellini.

Crescimento contínuo em 2016

O Hotel Internacional também irá aumentar a oferta de produtos e serviços. Além do Guia Temático 2016 – já entregue para agentes e operadores de turismo e que traz a programação completa dos eventos ao longo do ano –, o complexo hoteleiro ampliará as atividades nos segmentos de eventos de lazer e corporativos.

"Estamos criando um calendário diferenciado de passeios para aproveitar as belezas naturais de nossa região, notadamente a Serra Catarinense, com suas vinícolas, os cânions do Rio do Rastro e outros roteiros que incluirão inclusive passeios religiosos", informa o executivo.

Com os investimentos programados e o incremento nos serviços e eventos corporativos, a expectativa do dirigente é de obter um crescimento em torno de 12% em 2016. "Ainda será um ano difícil para o Brasil. Mas, estamos otimistas em função das pessoas voltarem a escolher os passeios nacionais por conta da alta do dólar, além de outros fatores, gerados por nossas iniciativas comerciais e de marketing ", conclui Pedro Zappelini. 


Fonte: Assessoria de Imprensa / Internacional Gravatal
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti