Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Fotolia / Monkey Business
02/02/2016 - 15h36
Anhembi Morumbi lança primeiro mestrado profissional em Alimentos e Bebidas do País
Programa recebe inscrições até o dia 04 de fevereiro. São 20 vagas disponíveis para a primeira turma


A Anhembi Morumbi – integrante da rede internacional de universidades Laureate – lançou, recentemente, mais um curso para a formação de profissionais prestadores de serviços nas áreas de hospitalidade, turismo e gastronomia. Trata-se do Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas.

O objetivo do programa é formar profissionais com conhecimentos de ponta na área da gestão em A&B, com capacidade de compreender e analisar o contexto empresarial e organizacional e identificar oportunidades para criar e inovar em políticas, processos, produtos e serviços.

Recomendado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas oferece duas linhas de pesquisa: Negócios em A&B e Operações em A&B.

“O foco das pesquisas está nos fundamentos que sedimentarão o trabalho do futuro gestor de A&B em médias e grandes empresas do setor”, enfatiza Sergio Moretti, coordenador do novo programa.

Processo seletivo

O processo seletivo ocorre por meio de análise curricular, prova de conhecimento da área, prova de proficiência em língua estrangeira (inglês, francês e/ou espanhol) e entrevista. Em dois anos, o estudante deverá cumprir 28 créditos, que equivalem a 420 horas.

Foram disponibilizadas 20 vagas para a primeira turma do curso em 2016. As inscrições acontecem até o dia 4 de fevereiro pelo site portal.anhembi.br/mestradoprofissional. As aulas são ofertadas no campus Vila Olímpia, em São Paulo.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti