Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Chef Robert Irvine no World Culinary Showcase
07/03/2016 - 16h49
Conheça os chefs que farão parte do World Culinary Showcase da NRA 2016
Lista de chefs foi divulgada hoje (07) pela Associação Americana de Restaurantes


A Associação Americana de Restaurantes (National Restaurant Association – NRA) anunciou a lista de chefs participantes do World Culinary Showcase e do Foodamental Studio durante a feira da NRA de 2016, que será realizada entre os dias 21 e 24 de maio, no McCormick Place em Chicago (EUA).

O visitante da feira pode participar dos workshops práticos conduzidos pelos melhores chefs de Chicago no Foodamental Studio ou assistir o seu chef favorito no palco do World Culinary Showcase – a Vitrine da Culinária Mundial.

Conheça quem são os chefs participantes desta edição da feira da NRA. Para quem quiser seguir de perto as atividades de cada um dos profissionais, é só segui-los no Twitter.

Rohini Dey (@rohinivermilion) – Uma líder no setor de alimentação fora do lar, proponente da culinária indiana com um toque latino, sabor que somente pode ser encontrado nos restaurantes Vermillion de Chicago e de Nova Iorque, ambos nos Estados Unidos.

Terry Francês (@Chef_French) – Vencedor do programa World Extreme Chef do canal de televisão Food Network, este chef não é uma pessoa que segue a convenção, sempre colocando paixão e diversão em sua cozinha de extremos.

Jose Garces (@chefjosegarces) – Renomado chef latino-americano, Jose Garces possui Garces, um grupo hoteleiro com sede na Filadélfia, que opera mais de 15 restaurantes em todo o País, incluindo o Amada, Rural Society e Mercat a la Planxa.

Rick Bayless (@Rick_Bayless) – Vencedor do programa de televisão Top Chef Masters, ganhador de vários prêmios James Beard Foundation, chef-proprietário do Frontera, Xoco & Topolobambo.

Maneet Chauhan (@ManeetChauhan) – Vencedora do prêmio James Beard Award, autora de livros aclamados e proprietária dos restaurantes Chauhan Ale & Masala House em Nashville, Tennessee (EUA).

Graham Elliot (@grahamelliot) – Chef do Graham Elliot Bistro, premiado com duas estrelas Michelin pelo restaurante Graham Elliot, co-anfitrião e juiz dos programas de televisão MasterChef e MasterChef Jr., diretor culinário do Festival Lollapalooza.

Robert Irvine (@RobertIrvine) – O chef Robert Irvine lançou recentemente Robert Irvine Foods, uma linha de alimentos com foco na alimentação saudável. Além disso, é anfitrião do programa de televisão Restaurante: Impossível.

Vivian Howard (@chefandthef) – Nomeada para o prêmio James Beard, a chef Vivian Howard possui os restaurantes Chef & The Farmer e o The Boiler Room. Howard, estrela de "A vida de um Chef," é conhecida por pratos sazonais e de origem local, inspirados pelas ricas tradições culinárias do leste da Carolina do Norte (EUA).

Lorena Garcia (@lorenagarcia) – Profissional venezuelana, conhecida por suas aparições na televisão, por sua cadeia de restaurantes de sucesso e por seus livros de receitas.

Pat Neely (@PatNeelyBBQKing) – Proprietário do Neelys Barbecue Parlor, personalidade de televisão e autor de livros de receitas, tais como “Back Home with the Neelys” e “Down Home with the Neelys”.

Ming Tsai (@chefmingtsai) – Ganhador do prêmio James Beard Award, Ming Tsai é chef-proprietário do Blue Ginger e do Blue Dragon. Ele também apresenta o programa de televisão Simply Ming e é autor de cinco livros de receitas.

Para saber mais sobre cada um dos Chefs participantes, visite o site: https://show.restaurant.org/Experience/World-Culinary-Showcase.


Fonte: NRA
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti