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Divulgação/Radisson Alphaville
17/03/2016 - 11h47
Radisson Alphaville promove ações de atendimento personalizado
Hotel criou um departamento exclusivo para executar ações exclusivas e personalizadas para os hóspedes se sentirem em casa


Com grande número de hóspedes corporativos, que passam o dia em longas reuniões e trabalhos cansativos, o Radisson Alphaville aposta em mimos para surpreendê-los na volta ao hotel. Para isso, criou um departamento especial para tratar apenas de ações que tenham este objetivo.

“O hóspede que viaja a trabalho normalmente tem a rotina muito corrida. Quando retorna ao hotel, queremos que ele se sinta como se tivesse chegado em casa. Por isso, procuramos proporcionar momentos que tornem o ambiente mais acolhedor e intimista”, afirma Renata Carnézi, gerente de serviços do Radisson Alphaville.

Toda quarta-feira, por exemplo, os hóspedes se deparam com uma surpresa logo no lobby ao retornar ao hotel no fim da tarde. É a “Quarta Temática”. As surpresas variam de acordo com a época do ano. Além desta ação, a equipe do departamento é a responsável por pensar exclusivamente no atendimento personalizado aos clientes.

“As ações fazem sucesso entre nossos hóspedes. Não queremos apenas ter um atendimento impecável, já que esse é nosso compromisso básico. Queremos personalizar nosso atendimento e fidelizar os clientes para que retornem sempre ao Radisson Alphaville”, finaliza Renata.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Radisson Alphaville
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